Resultado em menos de 4 meses... vejam a melhora


O tratamento continua

Não consigo enviar fotos todas as semanas até porque não acho que grandes mudanças serão notadas apenas pelas fotos, mas hoje não pude deixar de compartilhar depois de ter visto essa foto...

Vejam o video e tirem suas dúvidas próximo video será feito no feriado do dia 15/11 se restar alguma dúvida por favor me enviem que respondo no próximo video!


Cada vez mais felizzzz

Até meu gatinho esta amando minhas pernocas agora rs

Cometários de algumas meninas que estão usando e obtendo o resultado desejado!!!

Comentário da Lara no Youtube video antigo antes da mudança da conta!
Vanessa, to usando e to adorando ja diminuiu bastante na minha e olha que as minhas sao bem mais claras e as mais escuras que eu tinha ja estao sumindo, super feliz ja consigo andar de saia pelo menos a noite kkk abraços



Iris Gonzaga disse...
Parabéns pelo seu tratamento!!!!!!!!!!! Continue assim que um dia vai melhorar. As minhas estão melhores também, estou mo meu terceiro frasco e seguindo em frente, agora uma dica para todos que eu pude comprovar: o meu esfoliante já acabou pois as minha pernas são muito longas então eu estou usando o pelling sem esfoliar a pele e realmente parece que o clareamento é mais lento, pois quando eu usava o esfoliante as manchas clareavam bem mais rápido, sinto que elas deram uma desacelerada mas já vou correndo comprar um esfoliante na farmácia para o corpo ou uma bucha vegetal. E o tratamento continua e tendo fé em Deus, boa sorte para todas.

Olá novamente,

estava olhando algumas fotos e fiquei muito contente,me surpreendi com o resultado,eu tinha uma mancha na perna a 2 messes atras que era horrível e hoje quando vi a foto fiquei super feliz pois ela tinha quase DESAPARECIDO!!!!!!!! esta muito mais clara e quase não dar para ver, alias essa dica das fotos ótima , pois você se surpreende e se motiva a continuar com o tratamento. Acho que talvez na virada do ano eu irei passar de vestido, pela primeira vez!!!!!! 

Para a nossa colega de tratamento Rita, não desista não pois vai dar certo, eu também moro no nordeste mais precisamente na Bahia que é sol o ano todo, agora que chegou a primavera e logo em seguida vem o verão eu vou andar com o protetor na bolsa e irei aplicar de 2 em 2 horas,e seguir com o meu tratamento.

Mil beijo para todas

Iris