ANTES E DEPOIS


JANEIRO/2013

UHUUUUUUUU

31

31 comentários:

disse...

nossa !!!! ta bem melhor ... parabéns

Nessquick disse...

\p/

Sara de Araújo Faria disse...

Oi Vanessa...parabéns por conseguir quase extinguir suas manchinhas...o resultado é surpreendente!

Tenho o mesmo problema que você, qualquer picada de inseto ou machucado deixa uma marca escura na pele. E, quando a gente é criança não liga muito pra essas coisas...então fiquei com as pernas muito manchadas.
Resolvi começar a tratá-las quando, há mais ou menos dois anos, qualquer roupa mais curta que colocava muita gente perguntava: "Nóssa, que manchas horríveis são essas?".

O meu problema é que eu resolvi ir direto para o LASER, queria acabar logo com elas....Resultado: manchas mais escuras, maiores e em mais lugares que eu nem tinha.
Agora, a dermatologista desistiu do laser e começou a me passar HIDROQUINONA com ácidos...estou vendo que está melhorando, mas ainda está muito feio e já faz mais de ano que eu estou tentando clarear os resultados do laser.

Gostei dos resultados que você obteve e estou pensando em realizar o mesmo tratamento.

Se a dermatologista não se preocupasse só com dinheiro ela teria me falado que era melhor termos começado com os ácidos porque minha pele é sensível e poderia não responder ao laser, e tenho certeza que se eu tivesse usado só as pomadas...já teria acabado com elas.

FICA UMA DICA: Se alguém tem a pele sensível....faz o teste em uma manchinha primeiro, uma mais escondida, porque sua pele pode não responder ao laser como aconteceu comigo...e aí só vai restar ter paciência e aguentar o arrependimento.

Beijos.

vanessa pereira disse...

Nossa Sara minha dermato disse que o laser pode ajudar ou piorar o problema por ser muito mas muito arriscado eles primeiro seguem o protocolo com ácidos, pomadas, peeling e só depois se nada adiantar arriscam com o laser...
Mas ótimo seu depoimento pois ontem mesmo conversei com uma colega que tb tem manchinhas e vai partir para o laser...Eu de tudo oque fiz só assino embaixo deste tratamento...mas tratamento para as mais ansiosas isso pode parecer um martirio, mas para as precavidas melhor um tratamento longo que dê certo que um tratamento rápido que piore muito mais o caso...Mas experimenta os produtinhos que estou usando, pode até alternar com a hidroquinona...faça exfolição de levinho só pra tirar a pele morta e forçar uma nova a se formar...Vai dar tudo certo vai ver só...bjinho

Sara de Araújo Faria disse...

Muito Obrigada Vanessa....

É muito bom ouvir palavras que nos incentivam do que aquelas que eu ando escutando muito como: eu te avisei, gastou dinheiro atoa e só piorou...

É sempre bom ter exemplos para nos inspirar...você é um.

Beijo e Felicidades!

P.S: Eu não tenho fotos do antes e do depois, se não eu mandava.

vanessa pereira disse...

Falar algo negativo agora não adianta, temos um problema e temos que resolver já que n dá pra voltar atras vamos ser otimistas ao olhar para frente!
Sua dermato deveria ter seguido o protocolo e não seguiu...Muitos profissionais se mostram amadores quando confiam em si mesmos e desafiam até mesmo o conhecimento que obtiveram, oque seria mais rápido e facil para ela se tornou um transtorno para vc, mas não deixe isso te abater como estou conseguindo vai conseguir tb tem que ir com fé e paciência e com certeza terá melhores resultados. Bjinho

laerty cordeiro disse...

tenho o mesmo problema as minhas manchas estão bem melhor comecei usa esfoliante com clariderme estão me dando bons resultado mais vou parte pro pelling gostei dos seus resultados!!!

vanessa pereira disse...

Pode adquirir seu kit aqui
http://armazembeleza.loja2.com.br/1461828-GEL-ESFOLIANTE-CORPORAL-PEELING-DE-ROMA

Thayná Trindade disse...

Meus produtos chegaram hoje, tô Mega ansiosa pelos resultados!!!

vanessa pereira disse...

Obaaaa Thayná faz tudo direitinho ta flor que vai dar certo sim, depois volta me contar...

Lídia Rafaela Santos disse...

Encomendei hoje os meus produtos, aproveitei a promoção e adquiri, estou mega ansiosa para para começar a usar. Muito obrigada pela dica, Vanessa. Gostaria de pedir que se possível nos mostre em vídeo o passo a passo da utilização do produto, entedi o processo, mas é sempre bom na pratica.

Abraços e mais uma vez, obrigada.

Maria Celeste disse...

Suas pernas lembram bastante as minhas. Tenho o mesmo problema com manchas por picadas e arranhões, ainda mais que eu cutuco e coço muito, arranco as casquinhas e demora para cicatrizar.
Como está seu tratamento hoje? Clarearam as manchas?

vanessa pereira disse...

Olá Maria minhas pernas são outras kkkkkk esse tratamento me deu esperanças sabe, já que como
sempre digo minhas manchinhas n tinham jeito...e hj já me sinto muito melhor ao vê-las uma a uma indo embora pra n voltar!

Maria Celeste disse...

Que legal.
Ontem comecei um tratamento para as minhas manchas que são ultra parecidas com as suas, só que eu tenho manchas brancas também, sem pigmentação.
A médica me receitou uma pomada e um comprido via oral. Em um mês devo voltar à consulta.
Vc não tomou nada?

Maria Celeste disse...

O creme é feito à base de DESONIDA e os comprimidos são à base de EXSYNUTRIMENT, BIOARCT, PICNOGENOL e outras coisas mais.
Como eu disse, também tenho manchas brancas, além das escuras, das avermelhadas etc. Tem cor pra todos os gostos, :c

vanessa pereira disse...

Maria ela te deu esse remédio para as escuras ou para as brancas?

alessandra disse...

Oi Vanessa tb tenho essas manchinhas ,como é usado esses produtos , quanto tempo para aparecer resultados? Alessandra de Cachoeiro Es.

vanessa pereira disse...

Olá Alessandra este video explica direitinho como utilizar, http://youtu.be/ZmhNQhXjYg8 já os resultados variam de pessoa pra pessoa, eu comecei a ver nas primeiras semanas...mas tem pessoas que veem mais rápido outras mais demorado...depende mesmo da sua pele e da profundidade da sua mancha!

Priscila Suzana disse...

Olá Vanessa! Começo hoje mais uma tentativa de clarear as manchas na minha perna vou usar Ácido Glicólico 10%, Ácido Kojio 2% junto a um gel fluido pela manha e a noite Solaquin creme. Será que da pra juntar ao tratamento o Peeling de Romã com o esfoliante ou devo esperar se esse que a Dermato me passou da resultado. faz uns 3 anos que tento e nada, e na minha profissão muitas vezes preciso usar shorts ou maiô e não posso :(

vanessa pereira disse...

Ola Priscila
Para manchas muito antigas até indico alternar com ácidos, só n hidroquinona pq acho forte demais e tem muito efeito rebote, mas no caso teria que usar no ougar do Solaquin a noite pq n pode usar o pelling junto com outro produto ao mesmo tempo entende...

Camila.mion Mion disse...

Parabéns pelos resultados Vanessa!

Michelle Borges disse...

olá,bem eu tbm tenho manchas nas pernas ,tenho alergia a picada de inseto,e qualquer machucado fica manchado,qual seria os produtos indicados para começar o meu tratamento??obrigada,,,

juvelina jesus disse...

ola eu tenho esse problema desde que eu era pequena hoje ja tenho 15 anos ja passei de tudo para ver ser sai as mancha mais nada e esse produto resolver mesmo e se prescisa usa outro creme com ele

raquel ventura disse...

Olá Vanessa,fiquei feliz ao ver seu blog,a mais de 10 anos vivo com essas manchas,já tentei de tudo e nada resolve,ando com a auto estima lá embaixo porque tenho que andar de calça o tempo inteiro,pois moro de vergonha de alguém ver,deixo de fazer varias coisas por conta das manchas.Gostaria de saber o que faço para adquirir esses produtos.Desde já obrigada!!

kari botelho disse...

ola meu nome e maria vitoria estou no gogle da minha mãe tbm tenho essas manchas sofro muito todos apelidam e etc vou começar a fazer esse tratamento onde posso encontra essa pumada sla so no sait ?

kari botelho disse...

Meu nome e maria vitoria estou no fb da minha mãe tenho 12 anos vc disse q quanto ams demora e trata com leize pode ser pior pos vai ser a 1 vez q vou tenta ressolve onde encontro esse produto so nos sites ?

mikaelly Meira Quadros disse...

Eu tenho poucas manchas mais ainda assim, gostaria de extermina-las, onde posso encontrar esses produtos?

Ana Silva disse...

Eu tbm sofri muito com esse problema e usava água oxigenada vol 30 com amoníaco, super agressivos mas ajudava a cicatrizar e amenizar o aspecto preto. E fazia exfoliação com açúcar e limão e deixei de fazer quando saí ao sol pois apareceram manchas enormes que fui desesperada ao médico e até biopsia fizeram. Só sei que ao fim de tudo descobriram que era o limão entranhado na pele com a exposição solar que causaram as tais mega manchas que eram muito escuras (tenho pele clara).
Nesta época eu tinha 17 anos. E descobri que essas manchas eram causadas por ser alérgica a um único tipo de mosquito, chamado "maruim"que predomina regiões quentes e úmidas (Norte do Brasil) é impossível resistir as coçadas que a picada desse mosquito causa, depois que a ferida causada pela coçada cicatrizava estava lá mais uma manchinha dentre muitas outras que já tinha na coleção de minhas pernas kkk.
Bom, hoje tenho 32 anos, e minhas pernas são simplesmente belíssimas, branquinhas, sem nenhuma manchinha sequer e aprendi com tudo isso que o pior inimigo dessas manchas é o sol, além do clima tropical tbm.
Moro na Europa há 5 anos e isto me ajudou muito. No inverno minha pele fica como de bebé, as pernas então, nem se fala, até os nativos daqui acham minhas pernas muito brancas quando as ponho a mostra (o que é muito difícil) isto só é possível no verão. Para mim o clima daqui foi o santo remédio para irem embora todos os tipos de manchas em qualquer parte do corpo. Agora fiquei tão politizada com isto que só apanho sol quando vou a praia mas com muito protetor solar e em horários favoráveis.
Venham morar na Europa meninas ou então usem calças todos os dias, principalmente nos lugares em que rondam os tais mosquitos. Ah! Tbm mudei minha alimentação, passei a beber muita água tbm, e quando vou ao Brasil e retorno as minhas origens, ponho as pernas de fora o dia todo dentro de casa e no quintal e nenhum mosquito ousa se aproximar de mim. Coincidência ou não ele há não querem saber de mim kkkk. Ainda bem.
Beijos a todas.

Jussara disse...

Maravilhoso resultado ..tomara q eu tem consiga...sou morena e minhas manchas são. escuras.....aguadando meu kit..

ana beatriz disse...

Tenho apenas 16 anos e já sofro muito com essas manchas as minhas são pretas mesmo , e vou comprar esses produtos tô muitooo ansiosa pra ver os resultados !!! tomara toma tomara que de certo mesmoooo pois já não aguento mais . :f :q :b

#Senhorquedercerto

Mayza Valença disse...

Por quanto tempo vc usou?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t