ANTES E DEPOIS


JANEIRO/2013

UHUUUUUUUU

Outubro de 2016 nada de voltarem...2 anos sem manchatas!!!!


31 comentários:

  1. nossa !!!! ta bem melhor ... parabéns

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa...parabéns por conseguir quase extinguir suas manchinhas...o resultado é surpreendente!

    Tenho o mesmo problema que você, qualquer picada de inseto ou machucado deixa uma marca escura na pele. E, quando a gente é criança não liga muito pra essas coisas...então fiquei com as pernas muito manchadas.
    Resolvi começar a tratá-las quando, há mais ou menos dois anos, qualquer roupa mais curta que colocava muita gente perguntava: "Nóssa, que manchas horríveis são essas?".

    O meu problema é que eu resolvi ir direto para o LASER, queria acabar logo com elas....Resultado: manchas mais escuras, maiores e em mais lugares que eu nem tinha.
    Agora, a dermatologista desistiu do laser e começou a me passar HIDROQUINONA com ácidos...estou vendo que está melhorando, mas ainda está muito feio e já faz mais de ano que eu estou tentando clarear os resultados do laser.

    Gostei dos resultados que você obteve e estou pensando em realizar o mesmo tratamento.

    Se a dermatologista não se preocupasse só com dinheiro ela teria me falado que era melhor termos começado com os ácidos porque minha pele é sensível e poderia não responder ao laser, e tenho certeza que se eu tivesse usado só as pomadas...já teria acabado com elas.

    FICA UMA DICA: Se alguém tem a pele sensível....faz o teste em uma manchinha primeiro, uma mais escondida, porque sua pele pode não responder ao laser como aconteceu comigo...e aí só vai restar ter paciência e aguentar o arrependimento.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Sara minha dermato disse que o laser pode ajudar ou piorar o problema por ser muito mas muito arriscado eles primeiro seguem o protocolo com ácidos, pomadas, peeling e só depois se nada adiantar arriscam com o laser...
    Mas ótimo seu depoimento pois ontem mesmo conversei com uma colega que tb tem manchinhas e vai partir para o laser...Eu de tudo oque fiz só assino embaixo deste tratamento...mas tratamento para as mais ansiosas isso pode parecer um martirio, mas para as precavidas melhor um tratamento longo que dê certo que um tratamento rápido que piore muito mais o caso...Mas experimenta os produtinhos que estou usando, pode até alternar com a hidroquinona...faça exfolição de levinho só pra tirar a pele morta e forçar uma nova a se formar...Vai dar tudo certo vai ver só...bjinho

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigada Vanessa....

    É muito bom ouvir palavras que nos incentivam do que aquelas que eu ando escutando muito como: eu te avisei, gastou dinheiro atoa e só piorou...

    É sempre bom ter exemplos para nos inspirar...você é um.

    Beijo e Felicidades!

    P.S: Eu não tenho fotos do antes e do depois, se não eu mandava.

    ResponderExcluir
  5. Falar algo negativo agora não adianta, temos um problema e temos que resolver já que n dá pra voltar atras vamos ser otimistas ao olhar para frente!
    Sua dermato deveria ter seguido o protocolo e não seguiu...Muitos profissionais se mostram amadores quando confiam em si mesmos e desafiam até mesmo o conhecimento que obtiveram, oque seria mais rápido e facil para ela se tornou um transtorno para vc, mas não deixe isso te abater como estou conseguindo vai conseguir tb tem que ir com fé e paciência e com certeza terá melhores resultados. Bjinho

    ResponderExcluir
  6. tenho o mesmo problema as minhas manchas estão bem melhor comecei usa esfoliante com clariderme estão me dando bons resultado mais vou parte pro pelling gostei dos seus resultados!!!

    ResponderExcluir
  7. Pode adquirir seu kit aqui
    http://armazembeleza.loja2.com.br/1461828-GEL-ESFOLIANTE-CORPORAL-PEELING-DE-ROMA

    ResponderExcluir
  8. Meus produtos chegaram hoje, tô Mega ansiosa pelos resultados!!!

    ResponderExcluir
  9. Obaaaa Thayná faz tudo direitinho ta flor que vai dar certo sim, depois volta me contar...

    ResponderExcluir
  10. Encomendei hoje os meus produtos, aproveitei a promoção e adquiri, estou mega ansiosa para para começar a usar. Muito obrigada pela dica, Vanessa. Gostaria de pedir que se possível nos mostre em vídeo o passo a passo da utilização do produto, entedi o processo, mas é sempre bom na pratica.

    Abraços e mais uma vez, obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Suas pernas lembram bastante as minhas. Tenho o mesmo problema com manchas por picadas e arranhões, ainda mais que eu cutuco e coço muito, arranco as casquinhas e demora para cicatrizar.
    Como está seu tratamento hoje? Clarearam as manchas?

    ResponderExcluir
  12. Olá Maria minhas pernas são outras kkkkkk esse tratamento me deu esperanças sabe, já que como
    sempre digo minhas manchinhas n tinham jeito...e hj já me sinto muito melhor ao vê-las uma a uma indo embora pra n voltar!

    ResponderExcluir
  13. Que legal.
    Ontem comecei um tratamento para as minhas manchas que são ultra parecidas com as suas, só que eu tenho manchas brancas também, sem pigmentação.
    A médica me receitou uma pomada e um comprido via oral. Em um mês devo voltar à consulta.
    Vc não tomou nada?

    ResponderExcluir
  14. O creme é feito à base de DESONIDA e os comprimidos são à base de EXSYNUTRIMENT, BIOARCT, PICNOGENOL e outras coisas mais.
    Como eu disse, também tenho manchas brancas, além das escuras, das avermelhadas etc. Tem cor pra todos os gostos, :c

    ResponderExcluir
  15. Maria ela te deu esse remédio para as escuras ou para as brancas?

    ResponderExcluir
  16. Oi Vanessa tb tenho essas manchinhas ,como é usado esses produtos , quanto tempo para aparecer resultados? Alessandra de Cachoeiro Es.

    ResponderExcluir
  17. Olá Alessandra este video explica direitinho como utilizar, http://youtu.be/ZmhNQhXjYg8 já os resultados variam de pessoa pra pessoa, eu comecei a ver nas primeiras semanas...mas tem pessoas que veem mais rápido outras mais demorado...depende mesmo da sua pele e da profundidade da sua mancha!

    ResponderExcluir
  18. Olá Vanessa! Começo hoje mais uma tentativa de clarear as manchas na minha perna vou usar Ácido Glicólico 10%, Ácido Kojio 2% junto a um gel fluido pela manha e a noite Solaquin creme. Será que da pra juntar ao tratamento o Peeling de Romã com o esfoliante ou devo esperar se esse que a Dermato me passou da resultado. faz uns 3 anos que tento e nada, e na minha profissão muitas vezes preciso usar shorts ou maiô e não posso :(

    ResponderExcluir
  19. Ola Priscila
    Para manchas muito antigas até indico alternar com ácidos, só n hidroquinona pq acho forte demais e tem muito efeito rebote, mas no caso teria que usar no ougar do Solaquin a noite pq n pode usar o pelling junto com outro produto ao mesmo tempo entende...

    ResponderExcluir
  20. olá,bem eu tbm tenho manchas nas pernas ,tenho alergia a picada de inseto,e qualquer machucado fica manchado,qual seria os produtos indicados para começar o meu tratamento??obrigada,,,

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir