segunda-feira, janeiro 14, 2013


Clariderm

Sim eu useiiiii

Eles dizem isso: CLARIDERM® CLEAR, como todo cosmético voltado para o clareamento cutâneo, tem limitações de atuação. As àreas escurecidas da pele podem apresentar diferentes origens e de difícil clareamento. A hiperpigmentação pode indicar problemas mais graves, que podem exigir outros cuidados. Sempre consulte um dermatologista. Ele é o profissional mais indicado para avaliar e cuidar da saúde e equilíbrio da sua pele. 

Eu quando gastei meus R$ 47 dinheirinhos não imaginei que me enquadraria nesse grupo kkkkkkk


Pra minhas manchas não fez nem cosquinha rsrsrsrsrs mas minha Dermato riu de mim quando disse que estava usando sem a indicação dela pois ela me disse que não indicou por saber que não resolveria pro meu tipo de manchas...

E não fui apenas eu que não viu resultados...

Comprei o produto Clariderm Clear ( pois possuo algumas manchas de pele chamadas de melasmas ). Já havia feito tratamentos bem sucedidos com produtos excelentes como o exemplo o Klassys. Mas há dois meses venho usando o Clariderm Clear (em funçao do custo) que em sua campanha publicitária aparecem depoimentos que enaltecem os resultados em 02 semanas de uso. Estou usando há + dois meses esse produto cfe orientação da bula e usando filtro 60 e não vejo nem uma pequena melhora. Jamais tomo sol mesmo no verão. Nem em pequenas manchas no dorso das minhas mãos aparece a melhora. Considero portanto um produto fraco em todos os sentidos. Me senti enganada pela persuasão da campanha publicitária.
Encontrei esse relato aqui http://www.reclameaqui.com.br/1641172/stiefel-uma-empresa-gsk/clariderm-clear-nao-auxilia-no-clareamento/

Mais uma vez tenho que dizer que nem todo produto é universal...Ou seja nem todo produto serve da mesma forma para todos os tipos de pele...É da mesma forma com cabelos, remédios, etc...

Os produtos que uso tenho certeza que foram bons PRA MIM...E a única forma de saber se será bom pra você é TESTANDO...

Lembrando que minhas manchas eram medonhassss kkkkkkkkkkkkkk e estão saindo é porque pelo menos o produto é forte né!!!!!!

3

3 comentários:

Jacke disse...

Oi linda , então será que você poderia fazer um post explicando como você usa Peeling de romã e o gel esfoliante ? Quantas vezes ao dia , qual você passa primeiro , quantas vezes por semana lava a pele ou se tem que lavar toda vez antes do uso e quanto tempo dura mais ou menos um frasco do gel e o do peeling , se tem que tomar algum cuidado especial como não tomar sol e etc.
Obrigada (:

vanessa pereira disse...

Oi flor fiz isso no video que postei anteriormente...vou fazer outro video até o fim de semana com as mesma informações pra reforçar...Fique de olho no blog vou contar tudinhoooo bjinho

vanessa pereira disse...

Adquira aqui os produtos que estão me ajudando a me livrar das manchas http://belinhacut.loja2.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t