Depoimentos sobre Glyquin

Uma amiga aqui do bog me fez algumas perguntas sobre o uso do Peeling de romã + Glyquin.
Oque sei sobre o uso de ácidos com o peeling é que pode ser usado em dias alternados o Hidroquinona a 7% se a pessoa já estiver passado no dermato e ele tiver indicado...e se sua pele não apresentou reações...
Eu comecei a usar o peeling de romã depois que testei todos os ácidos disponiveis por mais de 1 mes que é o tempo suficiente para um ácido começar a dar resultado e quem trocava sempre era a dermato.
Ácidos no geral não são brincadeira e se combinados dois ou mais na mesma formulação ficam ainda mais agressivos para pele.

Meu depoimento sobre o Glyquin
- vermelhidão
-descamação
-arrocheamento das manchas (N sei se é assim que se escreve que ficaram roxas)

Descontinuei o uso após um mês de teste e as manchas estavam terríveis sem sinais de clareamento.

Mas vi vários depoimentos de pessoas que se deram bem e outros que se deram mal segue alguns que tirei da net:


-Nao recomendo, usei por quase 2 meses e nada ainda me trouxe mais espinhas pq é creme e tem mt gordura. pra mim o q funcionou foi a combinacao de hidroquinoma+acido retinoice em 15 dias minhas manchas ja esta fraquinha.


-Muito satisfeito!
Estou muito satisfeito com Glyquin XM!

Só não tenho usado mais, porque acho que consegui o que eu queria...
Mas manterei o produto comigo, porque caso alguma mancha volte a me incomodar, já o elimino de vez.

É isso. Sucesso a todos em seu tratamento!

-Eu utilizei um dia... mas começou a descascar, e cessei o uso porque teria um evento naquela semana.

Mas logo depois do meu compromisso eu retomei o tratamento, utilizando Glyquin XM à noite; eu durmo com o produto sobre a pele... e olha! estou muito satisfeito com resultados obtidos já na primeira quinzena...

É claro que fiquei beeeeeeeem vermelho, e com a pele escamando...


Bom são apenas alguns entre centenas de depoimentos...

Sempre vale lembrar que cada pele é uma pele e pra saber se vai dar certo para o seu tipo de pele uso o conselho da minha Dermato TESTE SEMPRE TESTE UMA HORA ENCONTRA ALGO QUE RESOLVA!


25 comentários:

  1. oi eu tenho uma duvida sobre o glyquin o sachê pode ser reutilizado após aberto? pq eu uso e como nao uso o sachê todo deixo pro dia seguinte. não notei muita diferença sera que é por isso?

    ResponderExcluir
  2. Yasmim a indicação é utilizar tudo de uma vez, mas se for disperdicio cole com uma fita adesiva...apesar de que hidroquinona perde a força em contato com a luz e ar, pelo menos as pomadas manipuladas vem com essa indicação

    ResponderExcluir
  3. usei e depois voltou tudo de novo

    ResponderExcluir
  4. Eu uso metade do sachè e fecho a pontinha aberta bem fechada e uso no dia seguinte também. Eu adoro o resultado desse remédio, acho que um dia inteiro com ele no rosto já dá uma clareada boa, mas haja coragem pra ficar com a cara toda melada né? Porque a textura dele é péssima!!

    ResponderExcluir
  5. Segundo minha dermato, o sachê pode sim ser reutilizado por até três noites consecutivas... desde de que esteja devidamente bem fechadinha a embalagem.

    ResponderExcluir
  6. A minha disse que conforme indicação da embalagem o produto é de dose única e por isso não vem em embalagem de pomada...ou seja uma vez aberta o ar entra e já era.

    ResponderExcluir
  7. nossa usei um creme chamado tri luma ,não resolveu nada

    ResponderExcluir
  8. minha dermato me indicou, mas como estou fazendo depilação à laser, e onde faço pediram p não usar ácido, não sei oq fazer.

    ResponderExcluir
  9. Vou iniciar o tratamento hj...QUE MEDA

    ResponderExcluir
  10. Ola pessoal,eu já havia usado antes (Glyquim XM) não fui constante,mas agora estou decidida, já percebo melhoras meu rosto está pegando fogo,depois eu conto o resultado.

    ResponderExcluir
  11. Meninas, pode usar o Glyquim durante o dia??

    ResponderExcluir
  12. Meninas, pode usar o Glyquim durante o dia??

    ResponderExcluir
  13. Eu uso o glyquin nas manchas de picada de inseto das pernas, foi indicação de minha dermato que disse que laser talvez só pioraria minha situação. Comecei a usar em março deste ano, infelizmente não tenho fotos da minha perna (tinha vergonha até de tirar foto) mas tinha manchas marrons quase pretas nela toda, e por eu ser bem clarinha elas apareciam mais... Hoje tenho manchas bem mais claras, e acredito q se não tivesse interrompido o tratamento com gliquin algumas vezes elas já teriam desaparecido. Tirei fotos da minha perna ontem e assim que reiniciar o tratamento e tiver resultados vou te mandar por email. Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. estou usando glyquin a uma semana minha pele esta muito seca uso a noite. É normal ficar assim?

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho muitas manchas ja não sei o q fazer.me recomendaro o essa medicamento mas tou com reseio de usa.

    ResponderExcluir
  22. Sim é normal ficar ressecada pois glyquin tem ácido na composição e tende a descamar a pele.

    ResponderExcluir