ANTES E QUASE DEPOIS HEIN MENINASSS


MENINAS DO MEU BRASIL BARONILLLL
Vê se não é pra ficar felizzz, estou muito mas muito perto do meu objetivo...
Como podem ver voltei a me depilar normalmente ou seja a pele já não está sensivel pois agora só passo nas manchas mesmo, antes como tinha manchas quase na perna toda acaba espalhando muito hj é localizada...
Na foto também da pra ver que a perna está mais gordinha, não está não tá kkkkk é que tô malhando então já viu panturilha durinha rsrsrsrsrsr
Vamos que vamos mulherada por que se eu consigo vc também consegue!
PACIÊNCIA-DETERMINAÇÃO-FORÇA DE VONTADE
SEMPRE 
PRODUTOS UTILIZADOS:
-PELING DE ROMÃ LAKMA
-BIO COMPLEX
-GEL ESFOLIANTE CORPORAL LAKMA



23 comentários:

  1. Oi Vanessa! Bom tenho umas marcas de cicatrizes por arranhões na perna direita, passei Blancy por orientação dermatológica, porém ela clareou minha perna e as manchas não. Gostaria de saber sua opinião acerca do meu caso, se o peeling funcionaria comigo. Ficarei grata com sua resposta. Até mais ...

    ResponderExcluir
  2. Oi flor...olha pelo q sei as cicatrizes não somem não...mas clareiam sim..porém demoram um pouco mais que as manchas sem relevo sabe...
    As últimas que restaram das minhas manchas dá pra ver q são cicatrizes e isso sei que mesmo clareando se olhar bemmmm de perto vai dar pra ver...mas clareia sim

    ResponderExcluir
  3. Eu, as minhas são bem espalhadas e não tem como passar só nelas. Já comprei e to usando, mas ainda não to vendo resultado, pode ser pelo tempo de uso né.
    Mas tem problema passar em tudo?

    ResponderExcluir
  4. Oiii Tay tem pessoas que começam a ver resultados já nos primeiros dias outras não, depende da pele, da profundidade da mancha...mas tem que continuar usando pois como já expliquei ele age de dentro pra fora e vai notar o tamanho das manchas diminuindo pois as bordas também clareiam rápido!

    ResponderExcluir
  5. Noooooooooosa!!! Super feliz por vc Vanessa! Que bom, praticamente tão limpas suas pernas. É isso aí meninas persistência é o segredo. Nós tb vamos chegar lá. Bjs

    ResponderExcluir
  6. eu digitei esse link e o que aparece é o gel esfoliante facial, tbm serve para essas manchas na perna?

    ResponderExcluir
  7. Eu usei um bom tempo o facial até sair o corporal...o corporal é mais forte

    ResponderExcluir
  8. OII Vanessa, tudo bem? eu mandei uns 2 ou 3 e-mails pra você sobre esse peeling ,já encomendei o meu rsrs estou esperando chegar, as minha manchas n são muito profundas estava passando o rosa mosqueta antes e queria saber quanto tempo vai levar mais ou menos pra ela sair? esse peeling funcionando comigo posto la no meu blog e indico. Posso?

    ResponderExcluir
  9. Oiiii encomendou comigo?
    Olha não posso adirmar em quanto tempo vão sair as manchas porque varia dempele pra pele, depois que começar a usar vai tirando fotinhos e acompanhando a evolução do tratamento, vai ver que a resposta da pele é desde o inicio.
    E claro que pode colocar no blog...quanto mais divulgado e produrado mais barato ficam os produtos!

    ResponderExcluir
  10. O que você passou? To precisando muito a minha perna está igualzinha a sua na primeira foto.. Mas devido a picadas de inseto que eu coçei =/ Me fala o que você está fazendo, por favor!! Mt obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Kimberly os produtos aue utilizei estão descritos abaixo da foto...rs

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Sou portuguesa, chamo-nme Tânia, e acho que tenho o mesmo problema que tu! e não sei como resolver, tenho manchas pelas duas pernas por causa dos pelos encravados porque tinha a mania de ir la mexer para os tirar e assim ficou a cicatriz com manchas meio acastanhadas, também gostaria de usar esse produto mas em portugal não consigo :((

    ResponderExcluir
  13. oi queria saber quanto tempo levou para manchas desaparecerem quantos meses , tenho machas tambem ja comprei , quero saber se demoa muito!!!:q

    ResponderExcluir
  14. Comprei meu produtinho , esperando o resultado agora ,ja percebo a pele bem lisinha depois da esfoliação ..
    Vanessa beijos Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  15. olá...você envia para Portugal?:a

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Gabriela continue relatando seus resultados...

    ResponderExcluir
  18. Ola Mundo...ainda estou em tratamento n sumiram 100 por cento, mas minhas manchas eram muito profundas e escuras...estou a uns 12 meses tratando

    ResponderExcluir
  19. Ola Tania me envia um email vanessanessquick@gmail.com e te passo os valores pois posso enviar pra vc

    ResponderExcluir
  20. Oii tenho 15 anos e desde pequena tenho manchas de alergia a insetos,e tenhp vergonha comprei a hidroquinona serà que adianta, vc sabe algo que ajude pff tenho vergonha das minhas pernas è triste damais 😢😢

    ResponderExcluir
  21. Oii tenho 15 anos e desde pequena tenho manchas de alergia a insetos,e tenhp vergonha comprei a hidroquinona serà que adianta, vc sabe algo que ajude pff tenho vergonha das minhas pernas è triste damais 😢😢

    ResponderExcluir
  22. Oii tenho 15 anos e desde pequena tenho manchas de alergia a insetos,e tenhp vergonha comprei a hidroquinona serà que adianta, vc sabe algo que ajude pff tenho vergonha das minhas pernas è triste damais 😢😢

    ResponderExcluir
  23. Vamos resolver o problema garota, levanta essa cabeça me add no whats (14) 99839-7378

    ResponderExcluir