Foto dos primeiros resultados da V.C.P (Nome não divulgado a pedido da pessoa)


ESSAS FORAM AS PRIMEIRAS FOTOS ENVIADAS POR ELA MENOS DE UM MÊS DE TRATAMENTO E JÁ ESTÁ VENDO RESULTADOS... VEJAM COMO AS MANCHAS PRETAS HJ ESTÃO AMARRONZADAS...SINAL DE QUE O PRODUTO ESTÁ AGINDO NEH...vAMOS LÁ MENINAS VAMOS ACOMPANHANDO...QUEM DESEJAR COMPARTILHAR SUA EXPERIÊNCIA E AJUDAR OUTRAS PESSOAS COM O MESMO DILEMA, PODEM ME ENVIAR AS FOTOS POR E-MAIL, SEU NOME NÃO SERÁ DIVULGADO E VC NÃO SERÁ IDÊNTIFICADO(A) PODE FICAR SOSSEGADO(A) OK

Produtos utilizados:
http://clubedaestetica.minestore.com.br/produtos/kit-pelling-de-roma-gel-esfoliante-250gr

6 comentários:

  1. mas qual tratamento ela está fazendo? Por favor, me ajude. Tenho as mesmas manchas na perna.

    ResponderExcluir
  2. Thalita ela esta fazendo o mesmo tratamento que eu, Gel esfoliante e Pelling de romã todos os dias!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este é o link dos produtos que usamos http://manchasnapele.blogspot.com.br/p/produtos-que-uso.html

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Eu comprei esse produto e não vejo a hora de ver o resultado, ainda não utilizei ele. Como faço pra mandar fotos e contar sobre o meu problema pra vc? Pois, não tenho seu e-mail. bjs obrigada por responder.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir