MANCHAS NA PELE



Ei meninas novidade hein...
O ARMAZÉM DA BELEZA conseguiu um superrr desconto nos produtos de tratamento para manchas e acredite ou não o PELLING DE ROMÃ foi de R$ 56,00 para R$ 52,00 comprado separadamente, mas se você resolver fazer o pacote e optar pelo GEL ESFOLIANTE + PELLING ai vem a surpresa de R$ 82,00 por apenas R$ 70,00 um desconto de R$ 12,00...Nem farmácia fazia isso quando eu ia comprar minhas pomadinhas rsrsrsrsrs
 Por isso se estava na dúvida se ia investir seus dinheirinhos em um produto novo fique á vontade o link é esse http://armazembeleza.loja2.com.br/category/315812-DERMOCOSMETICOS/2
E mais uma vez vou pedir as meninas que quiserem dar seu depoimento de como esta sendo seu tratamento fique á vontade, recebo muitos e-mails mas não tenho permissão para divulgar aqui no blog.
MENINAS VAMOS AJUDAR AFINAL EXISTEM CENTENAS DE MILHARES DE PESSOAS QUE SOFREM HORRORES COM MANCHAS NA PELE E GASTAM MUITOS DINHEIRINHOS Á TOA!!! VAMOS MOSTRAR PRA TODO MUNDO QUE EXISTE UMA SOLUÇÃO E ESTÁ AO ALCANCE DE TODOS!!!!!
Dúvidas vanessanessquick@gmail.com

1 comentários:

  1. Olá flor , eu estou sofrendo com as manchas na minha perna fez um ano em dezembro. Sou muito alérgica a tudo e todos , rs . No ultimo verão, muitos pernilongos picaram minha perna, mas como eu sou alérgica, surgia aquele calombo vermelho, e a coceira vinha logo em seguida, mas nem me importava.
    Quando fui perceber o calombo vermelho, começou a escurecer e escurecer , até ficar bem pretinho.
    Achei que com o tempo, as manchinhas iriam sumir, por isso, fui deixando o tempo passar.
    Só que ao contrário, as manchas só escureciam a cada dia mais.
    Procurei 3 dermatologistas diferente, tanto particular, como público, me passaram várias pomadas, clareadores, ácido manipulado , mais tudo começa muito bem , e depois o tratamento para de dar resultado. :b
    Então, resolvi dar uma olhada na internet sobre o assunto , e descobri que várias meninas tbm sofrem desse mesmo problema com picadas. Foi quando achei a sua matéria no blog.
    Quando vi suas pernas iguais a minha , e vendo o resultado obtido, na hora encomendei os produtos.
    Espero que o tratamento funcione comigo.
    Irei tirar as fotos e enviar para você, se quiser postar no blog, pode ficar a vontade.
    Bjo, e vamos que vamos :d

    ResponderExcluir