ESCLARECIMENTOS


Olá meninas
Tenho recebido centenas de e-mails de pessoas que como nós foram agraciadas com manchinhas na pele
Isso me fez pensar em quanto economizei fazendo esse tratamento...Apenas 3 produtos um total de R$117,00... Deve estar pensando ah mas é caro...
Quando eu usava CLARIDERM pagava 55,60 em 30 gr e não durava um mês além do bloqueador solar manipulado que me custava 60,00 dinheirinhos
Ai fui para o TRIDERM R$62,00 15 miseras gr + os R$60,00 do bloqueador manipulado com "ouro" só pode pelo preço rs
Depois fui para o CLARIPEL  R$43,00 dinheiros e o danado do bloqueador de 60,00
Dai fui para o HIDROQUINONA MANIPULADO com trocentos ácidos, estava vendo a hora de abrir uma cratera em minhas pernas, mas em uma entrega da farmácia foram mais de 120,00 dinheirinhos e resultado??????
A dermatologista desistiu de mimmmmmmmm, isso mesmo ela disse que pra mim só LASER
POXA DEPOIS DE TUDO ISSO DE DINHEIRO QUE GASTEIIII DOUTORAAA!!!!!
Isso mesmo ela não tinha mais oque fazer comigo, ai parti para mandinga, simpatia, arnica, agua de arroz, óleo de coco, agua oxigenada, bicarbonato de sódio, minancora, TUDOOOO
Tudo oque me diziam que clareava eu usava quase passei alvejante de roupa uma vez "a loca" rs
Mas tudo oque consegui foi piorar minha situação...
Por isso meninas eu digo de boca cheia se já tentou de tudo e nada deu certo é hora de partir para o plano B ou seja é hora de usar em casa oque os dermatologistas cobrariam centenas de dinheirinhos para passar em uma clinica!
Pra quem não sabe os produtos que uso são usados por profissionais da estética por isso estão dando resultados.
Mas por favor se tiver a triste ilusão de que vai passar hoje e amanhã vai acordar com as pernas parecendo estar de meia calça ESQUECE não é assim é um tratamento!
Então não me diga na primeira semana que não funcionou!
Cada pele é uma pele, e responde de uma forma por isso a PERSISTÊNCIA é a alma do negócio, se não tem PACIÊNCIA junta dinheiro e corre pro laser!!!
Mas se tem força de vontade e sonha em poder colocar as pernocas de fora de novo como eu experimenta se der certo com você como deu pra mim vão ser os R$ 70,00 mais bem investidos da sua vida!
Se quiser adquirir seu kit fique á vontade 
Usa e me conta oque achou!!!

2 comentários: