ONDE ESTÁ MINHA MANCHA?


OLHA ELA AI....
Pela imagem podem observar onde a melanina se concentra (A melanina é uma proteína que dá pigmentação e é produzida por células chamadas melacócitos. É responsável pela cor da pele, dos olhos e dos cabelos, e também serve para proteger o corpo contra os raios ultravioleta).
Existem três tipos de manchas escuras: melanoses (superficiais), melasmas (profundos) e hiperpigmentações pós-inflamatórias ( meu caso rs). Há também manchas brancas – leucodermia solar –, popularmente conhecidas como sardas brancas.

Ou seja qualquer produto clareador tem que ultrapassar todas essa camadas para chegar até a mancha que geralmente é muito pior do que o que podemos ver a olho nú na superficie da pele.

Sendo assim o uso de um esfoliante apropriado é o primeiro passo...
Depois vem o agente clareador...pra mim o que deu melhor resultado foi o Peeling de Romã ele é liquido não gel tá liquido mesmo parece uma águinha com açucar diluido rs 
Isso dá impressão de que penetra melhor na pele e chega mais rápido na concentração de melanina.

Agora que sabemos onde as danadinhas estão escondidas é mais fácil pensar que nenhum tratamento para esse tipo de probleminha tem resultado da noite para o dia...talvez nem na primeira semana e em alguns casos nem no primeiro mês...mas com paciência e persistência os resultados virão com certeza!






0 comentários:

Postar um comentário