Correriaaa

Ai meninas estou em uma correria que começa 6 da manhã e termina só na hora de deitar...
Mas nem por isso parei meu tratamento ta kkkkkkkkkkk
Só ainda não arrumei um jeitinho de bronzear minhas pernas transparentesss sem prejudicar, mas quando eu descobrir eu conto.
Por que estou aqui então né?
Porque muitas pessoas, mas muitas mesmo tem o hábito de estragar seu creme ou até mesmo gel com o péssimo hábito de colocar a mão, dois dedos ou até mesmo a pontinha do dedo dentro do pote ou mesmo que seja na tampinha...
Mas Vanessa porque não posso fazer isso?
A temperatura das nossas mãos faz com que a ação na fórmula do produto diminua, sendo assim, com o tempo o produto acaba perdendo o efeito, sem contar também que querendo ou não as nossas mãos são um grande depósito de bactérias, e quando utilizamos o creme no banho aquela água que escorre para dentro do pote também é prejudicial ao efeito do creme.
 Então meninas se estiverem na correria como EU não se deixem levar pelo mau hábito de colocar a mão dentro do potinho de gel esfoliante na hora do banho viu kkkkkkkkkkkkkkkk
PS; Isso serve também para quem faz uso de pomadas ou cremes em bisnagas, aquela mania de apertar um pouquinho e passar o dedo para pegar produto também pode ser prejudicial...

0 comentários:

Postar um comentário