MANCHAS NUNCA MAIS!!!



Recebo perguntas até hoje se as minhas manchas voltaram, se já uso shorts, vestido curto, saias...
A RESPOSTA É NÃO ELAS NUNCA MAIS VOLTARAM.
E SIM USO SAIA, SHORTS E ATÉ BIKINI "pq acabei clareando até a virilha" rsrsrsrs

Mas vamos aos esclarecimentos, eu fiquei muito tempo sem trabalhar com os produtos por motivos pessoais, repassei pra outra pessoa pq como devem se lembrar eu só comecei a vender pq são produtos profissionais e pra consumidor final se tornaram muito dificeis de achar.

Agora depois de muitos e muitos pedidos retornei.

Então se quer remover as "manchatas" me add no whats (14) 99839-7378

Tiro todas as dúvidas e acompanho o tratamento é só me chamar!!!

Se eu consegui você também consegue basta querer como eu quis!!!!

4 comentários:

  1. Nossa que bom que você voltou!!!!!O bem que você fez divulgando sua história não tem precedentes!!!! hoje nem lembro mais como eram as manchas. Usei religiosamente os produtos por 8 meses e valeu a pena!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que felicidade saber que ajudei colocando a cara no mundo ou melhor as pernas manchadas rsrsrsrsrs...
    Vamos ajudar mais meninas que até depressão tem por causa das manchatas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou negra e tenho um monte de manchas também, só vou a praia aonde não conheço ninguém, não uso short curto. Tenho a virilha e minhas axilas escuras também, será que clareia também? Hoje em dia só vivo mais feliz porque tenho um marido maravilhoso que não liga para as minhas manchas, mas gostaria de usar várias roupas e não uso por ter vergonha do meu corpo. Agora que descobri o seu blog, vou acompanhar. Vou comprar esses produtos, vou tirar fotos de antes de depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, me add no whats 14 99839-7378 e me envie suas fotos para eu te dizer se os produtos que usei podem te atender!

      Excluir