VITAMINA C todos os dias


Vitamina C é vidaaaaaa.

Eu utilizo todas as manhãs antes do bloqueador solar, ele mantém minha pele sem manchas.

É tanto preventivo quanto perfeito para ser associado em tratamentos de manchas.

vitamina C para o rosto atua de forma a ajudar a estimular a formação do colágeno, que é naturalmente produzido pela pele. Ela restitui a elasticidade, o frescor e a juventude da pele do rosto.
vitamina C para o rosto também é bastante aplicada para cicatrizar feridas, para clarear manchascausadas pelo sol, acne ou sardas e também hidratar a pele na medida certa, sem deixá-la oleosa, entre outros benefícios. Os cremes com vitamina C podem ser utilizados em qualquer tipo de pele, mesmo que ela seja seca ou oleosa.
Há quem prefira a opção por cremes feito em casa, o que sempre é uma opção barata porém a concentração é muito menor que dos cosméticos e dermocosméticos. Para fazer uma máscara caseira de vitamina C para o rosto, você precisa de uma pastilha efervescente de vitamina C, uma gema de ovo e uma colher de mel.
Bata a gema de ovo e o mel, até obter uma mistura homogênea e depois misture com uma pastilha de vitamina C dissolvida em uma colher de água. Aplique no rosto com um pincel largo e deixe agir por 15 minutos, enxaguando na sequência com água morna.

 Longe de ser apenas uma boa aliada contra a gripe, a vitamina C é uma poderosa arma de combate ao envelhecimento, cabendo tanto no armário de remédios quanto no de beleza. Ela neutraliza os radicais livres e estimula a formação e síntese das fibras de colágeno, mantendo a pele firme, jovem e protegida até dos raios UV. E também favorece o clareamento de manchas, sendo um ótimo despigmentante. Isso sem falar no efeito cicatrizante.
Abaixo, conversamos com experts que desvendaram tudo o que você precisa saber sobre o uso deste grande aliado:
- COMBATE E PREVENÇÃO: a dermatologista Vanessa Metz explica que recentemente se descobriu que, além de combater os efeitos do sol, da poluição, do tabagismo e do estresse, a vitamina C também previne o aparecimento desses radicais livres.
- PARA TODOS OS TIPOS DE PELE: a vitamina C pode ser usada por todos, desde que se escolha corretamente a textura. Segundo Vanessa Metz, em peles oleosas, geralmente, é melhor se optar pela substância na forma de sérum. Já homens e mulheres de peles mais secas, sensíveis, devem fazer uso de texturas mais cremosas.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/ela/beleza/tudo-que-voce-precisa-saber-sobre-uso-da-vitamina-na-beleza-18652476#ixzz4TTWsQkCQ 
© 1996 - 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 




Adquira sua vitamina C com concentração de 25% 


0 comentários:

Postar um comentário