Fotinho 31/10

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu tratamento!!!!!!!!!!! Continue assim que um dia vai melhorar. As minhas estão melhores também, estou mo meu terceiro frasco e seguindo em frente, agora uma dica para todos que eu pude comprovar: o meu esfoliante já acabou pois as minha pernas são muito longas então eu estou usando o pelling sem esfoliar a pele e realmente parece que o clareamento é mais lento, pois quando eu usava o esfoliante as manchas clareavam bem mais rápido, sinto que elas deram uma desacelerada mas já vou correndo comprar um esfoliante na farmácia para o corpo ou uma bucha vegetal. E o tratamento continua e tendo fé em Deus, boa sorte para todas.

    ResponderExcluir
  2. Oi florrr
    Eu sempre digo manchas não superficiais nunca vão sumir da noite pro dia né, só com muita persistência mesmo...Já sobre o esfoliante eu repito experimente ficar sem pre ver como a coisa dá pra trás kkkkkk o Gel esfoliante da Lakma tem os ativos necessários para complementar o tratamento...Ano que vem tem novidade para as manchas muito, mas muito escuras, mas claro que primeiro vou testar depois falo...Espero que até lá eu não tenha nenhuma mancha que se enquadre nesse perfil kkkkkk

    ResponderExcluir