Cometários de algumas meninas que estão usando e obtendo o resultado desejado!!!

Comentário da Lara no Youtube video antigo antes da mudança da conta!
Vanessa, to usando e to adorando ja diminuiu bastante na minha e olha que as minhas sao bem mais claras e as mais escuras que eu tinha ja estao sumindo, super feliz ja consigo andar de saia pelo menos a noite kkk abraços



Iris Gonzaga disse...
Parabéns pelo seu tratamento!!!!!!!!!!! Continue assim que um dia vai melhorar. As minhas estão melhores também, estou mo meu terceiro frasco e seguindo em frente, agora uma dica para todos que eu pude comprovar: o meu esfoliante já acabou pois as minha pernas são muito longas então eu estou usando o pelling sem esfoliar a pele e realmente parece que o clareamento é mais lento, pois quando eu usava o esfoliante as manchas clareavam bem mais rápido, sinto que elas deram uma desacelerada mas já vou correndo comprar um esfoliante na farmácia para o corpo ou uma bucha vegetal. E o tratamento continua e tendo fé em Deus, boa sorte para todas.

Olá novamente,

estava olhando algumas fotos e fiquei muito contente,me surpreendi com o resultado,eu tinha uma mancha na perna a 2 messes atras que era horrível e hoje quando vi a foto fiquei super feliz pois ela tinha quase DESAPARECIDO!!!!!!!! esta muito mais clara e quase não dar para ver, alias essa dica das fotos ótima , pois você se surpreende e se motiva a continuar com o tratamento. Acho que talvez na virada do ano eu irei passar de vestido, pela primeira vez!!!!!! 

Para a nossa colega de tratamento Rita, não desista não pois vai dar certo, eu também moro no nordeste mais precisamente na Bahia que é sol o ano todo, agora que chegou a primavera e logo em seguida vem o verão eu vou andar com o protetor na bolsa e irei aplicar de 2 em 2 horas,e seguir com o meu tratamento.

Mil beijo para todas

Iris


3 comentários:

  1. Oi Vanessa e meninas agraciadas pelos melasmas (hahaha)
    Quero dizer pra vcs, que eu tinha ficado decepcionada com a falta de resposta de minha pele ao tratamento. Estava mt mt ansiosa, durante os três meses de uso do peeling de romã: junho, julho e agosto. Acabou o produto. Parei! Pra minha surpresa, minhas manchinhas estão super clarinhas e algumas já sumiram... Eu quero falar que durante essa pausa o produtinho estava alí, AGINDO. Estou super feliz. Vou retomar o tratamento.
    Dica: Enquanto parei o com o uso do peeling,usei creme nívea com óleo de amendoas amo essa misturinha para hidratação mesmo.Gente eu ia partir pro laser, já tava juntando uns dinheirinhos. hahaha bjs meninas e a luta continua.

    ResponderExcluir
  2. Iris eu tb sou baiana. brigada pelo incentivo. O vídeo de vanessa me ajudou muito. bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola Rita... Não me surpreendi com seu depoimento porque menina do céu o negócio é bom mesmo...Interessante que a forma como sua pele reagiu...Mas pode aliar o pelling a outros cremes como vc fez usa junto entende, o peeling abriu clareamento em sua pele e forçou a renovação celular e o nivea deu a hidratação necessaria, acredito que só o Nivea n teria dado esse efeito.
    Mas fiquei mega feliz em saber q esta feliz...bjinho

    ResponderExcluir