JÁ OUVIRAM FALAR QUE QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA?

Estou surpresa com o antes e durante que postei abaixo...
Como eu já disse várias vezes  nada melhor para acompanhar um tratamento de manchas que fotos e eu tiro muitassss fotos kkkkkkkkkkkkkkk
Quando se fala de tratamento já se espera que não seja uma solução da noite pro dia né então vou com minha paciência até estar tudo resolvido rs
Eu acredito muito no tratamento que estou fazendo e tenho certeza que os resultados são excelentes...Bom são visiveis né rsrsrsrsrs \0/

2 comentários:

  1. Nossa!!!!! Fiquei contente por vc!! Imagino a satisfação que tem atualmente de olhar pras suas pernas!! Parabénss! Há quanto tempo utiliza o peeling mesmo ? Também estou nesse mesmo barco, utilizo hidroquinona, maaaas caso ela não dê mais resultado sou mais uma nova adepta do peeling de romã! Parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Taísa Como dei algumas pausas durante o tratamento por pura preguiça kkkkk ao todo somam 9-10 meses...Eu estou sim muito contente um alivio sabe...hj olho para minhas pernas e fica impossivel não dar um sorrisinho de satisfação rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir