Feliz por mim e pelas outras...

Estou sim muito feliz por mim por estar resolvendo meu problema e por todas as outras meninas que estão me escrevendo com carinho para me relatar seus resultados...
Fico mesmo muito emocionada a cada novo recadinho que recebo genteee sou molona kkkkkkkk
Mas por favor meninas me contem
Estão usando certinho?
Como estão os resultados?
Usou com mais alguma coisa?
Está feliz?????

Se não está dando certo me conta também quero tentar te ajudar...

Tudo oque descubro conto pra vocês sejam generosas comigo hein!!!!!
Se descobrirem uma mandinga que nos livre dessas manchitas num passe de mágica quero saber também heinnnnnn....

Sério meninas estou realmente muito feliz em saber que minha iniciativa tem levado esperança as pessoas que precisam reencontrar sua auto-estima.

Bjinho

Não esqueça de me contar tudooooooo

PRODUTOS UTILIZADOS
-PEELING DE ROMÃ LAKMA
-GEL ESFOLIANTE CORPORAL LAKMA

5 comentários:

  1. oi querida,eu sou de belém do pará e tenho alergia a açaí e essa alergia me causou muitasmanchas pelo corpo todo que a anos tento tratar o que faço?
    vc acha que o peeling dá certo?
    me ajude
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Olá Gege se tem manchinhas funciona sim porém quando for comprar escolha o kit com gel esfoliante facial pois o esfoliante corporal tem extrato de açaí que não seria legal para sua alergia...Pode utilizar o esfoliante facial no corpo também sem problema nenhum.

    ResponderExcluir
  3. Vanessa, me disseram que o Bepantol tmbém é muito bom pra tirar manchas, vc ja tentou?

    ResponderExcluir
  4. Já tentei Gi ele deve ser bom para manchas de sol que é superficial, mas usando um produto mais forte e o bepantol para hidratar deve dar um otimo resultado

    ResponderExcluir
  5. Associei meu tratamento com um esfoliante excelente! Baixo custo e ótimo resultado. É o creme esfoliante facial da Avon - Clearskin que sai na faixa de uns 10,00 reais e vem com 75 gramas. Utilizo todos os dias, massageio na pele por uns 5 minutos, a pele fica lisíssima! Depois aplico o peeling.

    ResponderExcluir