Laser...será?????

Muitas meninas pensam que o Laser será a solução para seus problemas com manchas...Eu também pensava até começar a pesquisar e chegar a conclusão de que ir para o laser é como ir para uma cirurgia, você vai sabendo oque quer e sai de lá tendo que se contentar com o resultado que muitas vezes é irreversivel...

Sim já vi depoimentos de pessoas que amaram o tarzinho e outras que ficaram mega infelizes com a escolha...
vejam esse relato:
(Relevem os errinhos de portuga rs)

Fis um tratamento a laser que piorou minha pele do rosto oq faço?

eu tinha manchas castanhas na pele q eram superficiais e nem me ecomodavam muito, mais por vaidade fui a uma clinica de estetica em leiria portugal para solucionar o problema, isso foi no dia 24-04-2008, hoje é 06-05 e me encontro desesperada sem saber oq fazer, eu q vim a portugal para casar nem saio de casa, ñ recebo amigos e nem atendo a porta de tanta vergonha. minha pele do rosto esta completamente preta estou desesperada me ajudem pelo amor de Deus porque perdi minha auto estima, ñ trabalho, ñ saio de casa pra nada, meu namorado q vive comigo a 5 meses ja começa a ficar estressado, fico pesquisando sobre o assunto na net a noite inteira, ñ durmo ja ñ tenho apetite e estou com depressão, se um dermatologista q estiver em portugal ler essa mensagem por favor entrar em contato comigo.. ñ sei oq fazer sou morena fui criada na amazonia e preciso prosseguir minha vida nos meus planos, mais me sinto mal minha vida é chorar..
oq é uma mulher q c olhar no espelho e de um dia para o outro


Eu fiquei espantada com o relato...Tem uma amiguinha aqui que também já relatou sua insatisfação com o Laser...

Por isso gente de coração pode ser mega bom, ultra mega power recomendado, mas se der errado não é como hidroquinona, nem como nenhum outro ácido conhecido que mesmo piorando sua situação pode ser revertido...É definitivo...Sinto muito informar mas é definitivo...uma queimadura dessas é terrível...

Se for fazer por favor verifique bem a clinica, vá atrás de informações de antigos pacientes e faça todos os exames possíveis e cabiveis...

É sua pele!
É seu corpo e á menos que não queira uma tatuagem sem formato definido em um local não escolhido não faça nada sem cautela.

Ah já sei deve estar ai pensando: Eu sou cautelosa...Nunca vai acontecer nada de errado comigo..

Tudo bem então seja mais cautelosa ainda e faça um teste em uma mancha veja como reage sua pele se der tudo certo corre pro abraço porque será só alegria!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário